sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

POSTO DA COHAB 1 REALIZARÁ MUTIRÃO DO BOLSA FAMÍLIA




No dia 9 de dezembro Unidade de Saúde estará atendendo até  às 21hs

A Prefeitura de São Manuel, por meio da Diretoria de Saúde, estará realizando na próxima quarta-feira, 09, o mutirão do Programa Bolsa Família o último deste ano. A pesagem e medida dos cadastrados serão feitas das 17hs às 21hs na Unidade de Saúde da Cohab 1.
O procedimento é uma das exigências para recebimento dos benefícios, por isso, é de suma importância que todas as famílias, crianças ou gestantes, que integram os programas estejam participando deste mutirão.
“Aqueles que não compareceram a pesagem no 2º semestre, terão que comparecer para encerramento do Bolsa Família, na Unidade de Saúde Cohab 1”, informa a enfermeira Patrícia Cardoso Martins.

Sobre o Programa Bolsa Família
O Programa Bolsa Família é um programa de transferência de renda criado para melhorar a vida das famílias pobres e extremamente pobres do Brasil.
As famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família recebem um benefício financeiro mensal e, em contrapartida, assumem o compromisso de manter as crianças e adolescentes de 6 a 17 anos na escola e fazer o acompanhamento de saúde de crianças menores de 7 anos, grávidas, mães que estão amamentando e mulheres em idade fértil.
Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretorias de Saúde e Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário